RSS

Atos proféticos, siga-nos

Seminário Profético RELÓGIO DOS TEMPOS em 30 e 31 de Maio, 2014. Venha ser treinado no sobrenatural e receber a ativação do Espírito Santo em sua vida! SAIBA MAIS CLIQUE AQUI

Paris e Luxemburgo – em 17 e 18/03/2012

Pegamos a estrada no sábado bem cedo às 7 horas da manhã e viajamos aproximadamente 580Km em menos de 5 horas. Chegamos e fomos diretamente rodar pelo centro de Paris, reconhecendo alguns locais e assim escolher o melhor local para realizar o ato profético.

Enfim escolhemos a Torre Eiffel, como já era de se esperar. É o monumento mais visitado do mundo, a estatística mostra 6 milhões de pessoas anualmente.

Ali nós oramos e profetizamos decretos sobre a cidade, país e continente, lançando sementes proféticas de um tempo de avivamento; a redenção pelo sangue do cordeiro e a transformação pela mudança de mente e a implantação do Reino de Deus pela sua Igreja, não a instituição, mas no reino espiritual. Enterramos aos pés da torre a bandeira de fogo e jogamos como sempre fazemos água do rio Jordão, simbolizando a purificação.

Este ato profético teve um incremento especial, muito particular, que foi o fato de nos encontrarmos a noite com nosso amigo e irmão Bruno; ele nasceu em Paris e ali morou até seus 18 anos. Ele conhece a cidade muito bem, pois trabalhou andando de moto por suas ruas durante muitos anos. Ele nos levou a lugares que nenhum guia turístico poderia ter nos levado e, nos deu muitas explicações sobre a sociedade parisiense, sobretudo sobre o submundo de Paris.

Conhecemos os guetos e locais de tráfico e prostituição, fizemos isto de carro, rodando pela cidade até muito tarde da noite, a partir da Avenue Champs Elisées. Recebemos uma verdadeira aula sociológica, cultural de Paris, através dos olhos e experiência de quem nasceu e morou na cidade. Foi ótimo, não somente o aprendizado bem como a excelente e agradável companhia de um grande amigo que Deus colocou em nosso caminho, assim como sua amada esposa Elisângela.

Nesta verdadeira ‘turnê noturna’ pelo centro parisiense, observamos como funciona a sociedade e principalmente a movimentação juvenil em alta noite de um sábado. Movimento de tráfico e prostituição em algumas ruas, principalmente na zona norte da cidade. É um contraste entre a cultura, suntuosa e brilhante cidade Luz e seu substrato da violência, o seu lado obscuro, seu submundo. Carros de polícia, sirenes, rondas, como qualquer cidade grande no Brasil, por exemplo. Mas, quando a gente apenas visita como um simples turista jamais percebe-se esta nuance.

Paris como qualquer grande cidade tem seu lado ruim. Vimos em sua periferia algum nível de pobreza, guetos e fomos advertidos quanto a possíveis roubos e assaltos, bem diferente, por exemplo, de cidade na Alemanha. A França tem um território extenso e está entre os 3 países mais ricos do continente e um dos maiores do mundo. Responsável por muitas influências no mundo moderno. Sua diversidade cultural e riqueza econômica contrasta com seus problemas sociais. Como os outros grandes países da Europa enfrenta o problema da imigração em massa, principalmente da África francesa, países que ela colonizou nos séculos passados.

*Interessante e profético, estarmos na França, passamos bem próximo a Toulouse onde estava sendo caçado o terrorista da Al qaeda que já havia matado diversas pessoas. Haviam 15 anos que não ocorriam atos terroristas em território francês. Três dias depois o matador foi descoberto e eliminado pela polícia secreta do país.

Esta experiência nos deu mais base de detalhes para intercessão, foi uma experiência maravilhosa, que aumentou nosso peso de compaixão e intercessão ainda maior pela Cidade e pela Europa.

Chegamos a pousada pela madrugada, dormimos e no outro dia, domingo, saímos por volta das 12hs em direção a Luxemburgo.

Chegamos mais ou menos às 3 e meia da tarde. No ímpeto me deu vontade, devido ao cansaço de tantas horas dirigindo (foram 3 mil Km nos dois ultimos fins de semana) de parar na beira da estrada e orar ali mesmo, mas, o Espírito Santo me tocou pra eu ir até o centro da cidade, e fomos, Rodamos, e eu disse: – O Espírito vai nos mostrar o local certo de pararmos o carro –  Depois de alguns minutos resolvemos parar, era um parque ‘Park Joix – parque da cidade’; quando já íamos embora, fui abordado por um moço que me deu um panfleto convidando para um culto. Começamos a conversar e ele nos disse ser americano, ele estava junto a esposa, filhos e amigos; eles estavam evangelizando e distribuindo panfletos de um trabalho que iria iniciar-se dia 25 de Março num hotel de Luxemburgo. Ele nos contou que era americano e morava na cidade à trabalho. Falou-nos da dificuldade espiritual deste pequeníssimo país da Europa. Por fim abençoamo-nos mutuamente e prometemos orar e quem sabe retornar para participar daquela reunião. Entendemos o ‘para quê?’ de pararmos exatamente ali naquele momento.

Nós inclusive, nem iriamos passar em Luxemburgo, uma vez que aumentamos em uma hora e meia ou 150Km nosso percurso de volta à nossa casa em Essen, mas depois disso entendemos mais uma vez, como Deus trabalha de forma perfeita dentro de seu relógio Kairós! Aleluias!

Você pode acompanhar os vídeos dos atos proféticos e as fotos.

Shalom!

Elmir e familia em atos proféticos do projeto reavivamento Europa em 2012.

Republica Tcheca e Polonia – em 10 e 11/03/2012

Saímos de Essen as 6 e meia da manhã em direção a Praga, capital Tcheca. Foram 700km, chegamos às 12:30 horário local. Como sempre estrada de boa qualidade tanto no trecho alemão quanto em terras Tchecas. Localizamos o hotel e fomos imediatamente para o centro da cidade, onde encontramos um lugar muito atraente, arquitetura bem antiga e conservada. Porém uma forte mistura do velho com o novo. Dentre as muitas capitais que temos ido, Praga demonstra as marcas dos tempos de guerra e do descaso comunista. Seu povo também demonstra estes traços. Por pertencer ao leste europeu traz um enorme peso espiritual, podemos sentir o cheiro de sangue derramado e morte.

Bem no centro da cidade, fizemos o ato profético, onde enterramos a bandeira de fogo, representando avivamento e as sementes de avivamento, decretamos no reino do espírito. Você pode ver o decreto profético neste link aqui e o video do ato profético.

No outro dia, domingo bem cedo saímos de Praga e fomos a cidade Polonesa de Porajow, fronteira que abrange os três paises Rep. Tcheca, Polonia e Alemanha. Ali oramos e também profetizamos ( ver vídeo ). Interessante estar em terras da Polonia pelo fato de o meu avô por parte de mãe ser filho de poloneses, da família Bregensky.

Estar no leste europeu foi uma experiência fantástica, vimos ali muito contraste entre países que vieram do regime fechado e miserável comunista e tem lutado para romper e tornarem-se competitivos no cenário europeu. Muito contraste entre o velho e o novo. Na estrada vimos muitas casas pobres e muitas industrias modernas; vimos também as montanhas e morros cobertos ainda da neve remanescente que ainda descongela, o frio este ano naquelas bandas fora muitíssimo rigoroso. O leste europeu foi marcado pelo comunismo, mas sabemos que Deus tem um plano redentivo e fomos ali para decretar isto no reino do espírito! em nome de Jesus!

Saindo de Porajow entramos em Zittau primeira cidade alemã e voltamos a nossa casa em Essen.  veja fotos clicando AQUI

Inglaterra, Reino Unido, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte – Londres entre 18 a 21/02/2012

Programamos esta viagem aparentemente apenas por causa do preço da passagem que estava muito baixo, mas, Deus tem o tempo kairós, o tempo profético, e, Ele nos orienta, nos direciona a caminhar neste tempo. Este era o tempo determinado na eternidade para estarmos aqui. A logística foi meio complicada, compramos as passagens de avião para sairmos de Dusseldorf, mas, descobrimos – por Deus – que existe Dusseldorf Nordheim Weeze(NDN), que fica a 80 km de Essen, ou seja, não era a Dusseldorf International Air port(DUS) aqui a 28km e que poderíamos ir facilmente de trem em qualquer horário. Tivemos que alugar um carro e viajar até lá no dia 18 de Fevereiro pela madrugada para voarmos às 6:35 da manhã. Mas, valeu a pena, talvez se não houvesse o ‘engano’ nós não teríamos tido a coragem de encarar os desafios. Glórias a Deus até pelo ‘erros’!

Enfim, chegamos em Londres também no aeroporto mais longe em Stansted. Pegamos ônibus e em 1 hora e 15 estávamos em Victoria Station, na avenida Bukingham, na mesma avenida do palácio real. Deixamos malas no Hotel The W14 em Kensington na estação Baron´s Court e fomos conhecer a famosa e, diga-se de passagem, linda cidade Londrina. Ao vivo é ainda mais contagiante que por fotos ou pela Tv, fomos surpreendidos ainda mais do que esperávamos. Sua arte, movimentação de milhares de pessoas nos transportes publicos, metrô ou ônibus de 2 andares vermelhos, mais os tradicionais táxis de estilo antigo, cor preta tradicional ou estilizados até com a bandeira da UK.

Primeiramente fizemos ato profético diante do Big Ben, na ponte sobre o Tâmisa. Jogamos sementes e terra de Israel e profetizamos que Londres, uma das mais influentes cidades européia, será novamente tocada pelo poder de Deus, receberá a visitação do Espírito Santo trazendo avivamento!

Neste mesmo dia fomos a Hillsong Church no centro de Londres. No primeiro culto às 9 hs da manhã – tradução para o português e espanhol – fomos recebidos calorosamente por diversos jovens na porta, que nos receberam com muito amor e atenção, poucas vezes se é recebido tão bem assim em uma igreja. Ninguém que chega fica sem ser abordado; o culto foi impressionante. Ainda não tinha sentido tanto a presença de Deus num culto aqui na Europa. Muita unção, presença de Deus, ‘água fartas na adoração, que maravilha e, como estávamos precisando!!!’

Londres é uma das maiores mega cidades da Europa. Abriga milhares de estrangeiros e talvez seja a capital européia com maior numero de brasileiros (mais de 150 mil). É muito comum encontrarmos os tupiniquins nas esquinas, ruas, metrô, lojas, pontos turísticos…

Percebemos algumas características interessantes em Londres:

. O céus são mais abertos – espiritualmente – que a Alemanha por exemplo. E, até agora é o mais aberto que já vimos aqui na Europa. Talvez pelo fato de a Inglaterra ter sido palco diversas vezes de grandes avivamentos e ter tido muitos homens de Deus de oração como John Wesley e Charles Spurgeon. E, atualmente ter inúmeras igrejas evangélicas e um povo que continua orando!

. Menos fumantes nas ruas, comparado com Munique e Essen, onde moramos, mas mesmo assim um alto índice.

. Menos cachorros com seus donos.

. Transporte de metrô mais rápido.

. Maior quantidade de pontos turísticos, indiscutivelmente, principalmente gratuitos; é possível conhecer diversos museus gratuitamente, como o British Museum e o Museu de ciência natural, entre outros.

. País que possui a maior pompa em relação a corte real.

Bom, falando sobre os atos proféticos; além de orarmos e clamarmos por este país, fizemos ato profético na ponte sobre o rio Tâmisa em frente ao Big Ben, ali clamamos e decretamos sobre Londres e os países britânicos que compõe a ilha, Reino Unido, País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte. Jogamos semente com terra de Israel e profetizamos; o Big Ben é o relógio mais famoso do mundo, quando nós chegamos lá eram exatamente 12 hs e os sinos batiam e ecoavam forte pelo ar; e o Espírito me fez atentar a este sinal profético: o relógio do tempo Kairós está próximo de bater as 12 badaladas, a trombeta está próximo a soar arrebate, o Senhor Jesus está voltando!

. Na madrugada de nosso ultimo dia em Londres, Deus me deu um sonho onde eu me via em Greenwish orando. Eu nem havia colocado em nosso roteiro este local, apesar de sua importância, iria passar despercebido, por nós, mas não por Deus! Fomos até lá e aconteceu exatamente como no sonho.

Greenwish foi colocado como o centro do mundo, o ponto do marco zero da terra. *veja abaixo a história*. Interessante que na semana passada o Espíriro me levou a estudar sobre as profecias de Daniel, no capitulo 7:25 diz que o quarto reino, descendência do império grego-romano, iria mudar épocas e tempos, assim como também a lei. Greenwish é diretamente o cumprimento desta profecia na minha opinião, no que diz respeito a mudança dos tempos. Assim como a Inglaterra teve e tem papel preponderante na história, pois daqui saíram muitos pensadores, cientistas e filósofos que ajudaram na construção do novo mundo moderno e pós-moderno.

Deus tem me mostrado que a Europa é o descendente direto do império romano. Se observarmos o mapa de dominação romana, podemos observar que Roma, além do norte da África, tomou toda a Europa, desde a atual ilha Inglesa até todo o leste europeu. Toda arquitetura, ciências, filosofia, artes, direito (lei) etc, até hoje tem o resquício romano. É muito evidente notar no comportamento sócio cultural e antropológico da contemporaneidade européia os resquícios de Roma. Baseada em constatações históricas, da ‘personalidade romana’ em seus povos atuais.

Inclusive Tathiana descobriu em uma de suas pesquisas, que a lenda da origem do nome Europa, deu-se devido a paixão de Zeus pela bela virgem Europa. Ele desce à terra transforma-se num touro muito robusto e bonito, Europa se apaixona e sobe no touro que a rapta, dando origem a lenda. Esta imagem existe hoje na cidade francesa de Estrasburgo em frente ao parlamento europeu :  http://osignificadodascoisas.blogspot.com/2008/04/europa.html

Profetizamos ali então, que o tempo é determinado pelo Kairós de Deus e não pelos tempos do império de Roma, determinamos que o tempo de Deus será entendido pela humanidade, através da boca dos profetas de Deus! Veja o vídeo neste link e as fotos.

Ficamos em Londres de 18 a 21 de Fevereiro e ali foi o tempo de Deus para estarmos intercedendo e profetizando.

*Greenwish:

O sistema de fusos horários foi criado em 1883, numa conferência em Roma, surgindo por uma necessidade de padronização do horário mundial. Antes desse sistema ser criado, o horário era definido pelo relógio de sol, onde o meio-dia era observado quando os raios solares estivessem à pino.

O sistema foi estabelecido dividindo a esfera terrestre em 360 graus pelo número de horas que a Terra  gasta para dar um giro completo em torno de seu eixo (24 horas). O resultado foi de 15 graus, indicando que a terra gira 15 graus a cada 1 hora.

Sendo 15º = 1 hora, 1º = 4 minutos.

divisao-terra-360-graus

Então, no ano de 1884, em uma conferência realizada em Washington, nos Estados Unidos, foi estabelecido que oMeridiano de Greenwich seria usado como o meridiano central, onde a cada grau leste, aumenta-se 4 minutos e a cada grau oeste, diminuí-se 4 minutos.

Fusos Horários de acordo com o Meridiano de Greenwidth (clique para ampliar)

Holanda e Bélgica – atos proféticos em Amsterdam, Haia e Bruxelas em 28 e 29/01/2012

Alugamos um carro da marca Opel (chevrolet) tipo Corsa completo, por um valor bem em conta na Europcar 85 euro fim de semana.

Saimos de Essen as 8:50 foram quase 3 horas de viagem. Paisagem pitoresca, moinhos tradicionais ao longo da estrada na Holanda, cataventos gigantes de energia eólica, diques e vários canais de água.
Viemos para a cidade de Heerhugowaard visitar a Cecilia, nossa amada irmã em Cristo, missionária no Iraque e que está de férias aqui na Holanda. Conhecemos a familia de seu namorado o Gerhald. Foram momentos muito bons, rimos, brincamos de Wi, conversamos bastante sobre missões realidade do campo missionário, assuntos pessoais, oramos, choramos e rimos juntos foi ÓTIMO estar com eles!
Depois seguimos para Amsterdam, destino Palácio da Paz no coração da cidade, onde fizemos um ato profético *assista os vídeos*
Amsterdam é uma cidade cosmopolita, muitas pessoas nas ruas, shopping da maconha espalhado por vários lugares *veja fotos abaixo* . É possivel ver pessoas de varias etnias e ouvir línguas diversas, mas, como sempre tendo o ingllês vc consegue ir e vir em qq lugar…
É uma cidade muito bonita, mistura de antigo com moderno, muito movimentada e
pessoas andando de bicicleta é muito comum, várias, são centenas delas de todos os tipos e cores. O estacionamento para carro é tão caro – 5 euro a hora – que o meio de transporte mais barato é realmente a velha e conhecida bike…
Estava um frio de – 1 grau, fomos ao local e ali oramos decretando sobre a cidade e sobre todo o país. A Holanda é um país muito estratégico na Europa (veja documentário sobre a Holanda).
Fomos em seguida para o albergue que alugamos, esperávamos um quarto coletivo, mas, para nossa grata surpresa e alegria ficamos num privativo com 4 camas para a familia, que benção! Hotel bom e barato mas sem café da manhã, mas não estávamos desprevinidos, levamos muita comida, brasileiros né irmão, rs
Na noite que dormimos no albergue, nós quatro tivemos sonhos, que consideramos revelações de Deus, pois eu havia orado pedindo ao Senhor que nos mostrasse a realidade espiritual do sentido do que estávamos fazendo, então tivemos nós quatro sonhos parecidos, que seguiam uma mesma linha, pessoas do Brasil conosco, em todos víamos muitas pessoas indo e vindo do Brasil para a Europa, para fazer seminários, interceder, profetizar, em todos havia tentativa do inimigo ao projeto de
Deus, onde colocava distrações, tentando tirar do foco, e em todos coisas maravilhosas aconteciam, no sentido de Deus estar trazendo a terra o seu  agir, muitas coisas sobrenaturais.
Acordamos bem cedo no domingo e saimos em direção a Haia. Que maravilha de viagem, estrada, como sempre na Europa um tapete de asfalto, muito bem sinalizada, foram apenas uns 55 km. Quando chegamos nos deparamos com um lugar lindo, a altura de ser o centro mundial de justiça. Ficamos em frente
ao palãcio da justiça internacional de Haia (em holandés Den Haag). Ali vimos simbolos proféticos tremendos:
. Uma chama ascesa, que junto a ela tem outras 6 no toal de 7 no mundo todo que representa a paz.
. Um jardim com pedras de todos os páises do mundo.
. Um decreto escrito em granito, com a frase: OREM PELA PAZ NO MUNDO!  (veja foto abaixo)
e vários outros detalhes (veja fotos e video)
Em Haia tb fizemos decretos proféticos! veja o vídeo
Seguimos imediatamente para Bruxelas,capital da Bélgica, foram 250 km rapidinho chegamos. Fomos até a sede da OTAN e tb profetizamos e oramos ali (veja video e fotos abaixo)
Em seguida voltamos para Essen – Alemanha nossa casa, chegamos as 16hs local, viagem tranquila guardada pelos anjos de Deus e abençoada, obrigado Pai!

FOTOS

placa em frente ao palácio de justiça internacional em Haia (Den Haag),
                                           escrito: ‘Please add your prayer for peace as you walk Around’
                                           (por favor inclua em suas orações o pedido pela paz, por onde você andar)
                                Palácio de Justiça Internacional em Haia (Den Haag) – Holanda
                                              praça da paz em Amsterdam local do ato profético

em Amsterdam maconha em forma de balas e pirulitos
                                 foto de loja em Amsterdam, detalhe foto do Brasil ao lado de Israel
Sede OTAN em Bruxelas, Bélgica

2 Respostas para “Atos proféticos, siga-nos

1. Marcio Sendra Alegret

junho 19, 2013 at 12:53 am

Paz !!! Estamos nos preparando para fazer um ato profético em Brasilia, já estavámos com esta Palavra já alguns dias (30 a 40) atrás!!
    Fizemos um Ato Profético em minha cidade (Osasco-SP) há 2 anos e hoje vimos os resultado politico, bom vou deixar meu endereço de email. e gostaria de estar conversando com vcs a respeito!

O Senhor já me deu as passagens para fazer este Ato.

• elmirdell

julho 25, 2013 at 10:28 am

amém, não esqueçam de estarem debaixo de uma cobertura espiritual e em unidade com o Corpo de Cristo local!