RSS

Ato profético em Amsterdam, Haia e Bruxelas

29 jan

Atos proféticos, siga-nos

Holanda e Bélgica – atos proféticos em Amsterdam, Haia e Bruxelas em 28 e 29/01/2012

Alugamos um carro da marca Opel (chevrolet) tipo Corsa completo, por um valor bem em conta na Europcar 85 euro fim de semana.

Saimos de Essen as 8:50 foram quase 3 horas de viagem. Paisagem pitoresca, moinhos
tradicionais ao longo da estrada na Holanda, cataventos gigantes de energia eólica,
diques e vários canais de água.
Viemos para a cidade de Heerhugowaard visitar a Cecilia, nossa amada irmã em Cristo, missionária
no Iraque e que está de férias aqui na Holanda. Conhecemos a familia de seu namorado o Gerhald.
Foram momentos muito bons, rimos, brincamos de Wi, conversamos bastante sobre missões
realidade do campo missionário, assuntos pessoais, oramos, choramos e rimos juntos
foi ÓTIMO estar com eles!
Depois seguimos para Amsterdam, destino Palácio da Paz no coração da cidade, onde fizemos um ato profético *assista os vídeos*
Amsterdam é uma cidade cosmopolita, muitas pessoas nas ruas, shopping da maconha
espalhado por vários lugares *veja fotos abaixo* . É possivel ver pessoas de varias etnias e ouvir línguas diversas, mas, como sempre tendo o inglês vc consegue ir e vir em qq lugar…
É uma cidade muito bonita, mistura de antigo com moderno, muito movimentada e
pessoas andando de bicicleta é muito comum, várias, são centenas delas de todos os tipos e cores.
O estacionamento para carro é tão caro – 5 euro a hora – que o meio de transporte mais barato é realmente a velha e conhecida bike…
Estava um frio de – 1 grau, fomos ao local e ali oramos decretando sobre a cidade e sobre todo o país.
A Holanda é um país muito estratégico na Europa (veja documentário sobre a Holanda).
Fomos em seguida para o albergue que alugamos, esperávamos um quarto coletivo, mas, para nossa
grata surpresa e alegria ficamos num privativo com 4 camas para a familia, que benção! Hotel bom
e barato mas sem café da manhã, mas não estávamos desprevinidos, levamos muita comida,
brasileiros né irmão, rs
Na noite que dormimos no albergue, nós quatro tivemos sonhos, que consideramos revelações de Deus,

pois eu havia orado pedindo ao Senhor que nos mostrasse a realidade espiritual do sentido do que estávamos
fazendo, então tivemos nós quatro sonhos parecidos, que seguiam uma mesma linha, pessoas do Brasil conosco, em todos víamos muitas pessoas indo e vindo
do Brasil para a Europa, para fazer seminários, interceder, profetizar, em todos havia tentativa do inimigo ao projeto de
Deus, onde colocava distrações, tentando tirar do foco, e em todos coisas maravilhosas aconteciam, no sentido de Deus estar trazendo a terra o seu  agir, muitas coisas sobrenaturais.
Acordamos bem cedo no domingo e saimos em direção a Haia. Que maravilha de viagem, estrada, como
sempre na Europa um tapete de asfalto, muito bem sinalizada, foram apenas uns 55 km. Quando chegamos
nos deparamos com um lugar lindo, a altura de ser o centro mundial de justiça. Ficamos em frente
ao palácio da justiça internacional de Haia (em holandés Den Haag). Ali vimos simbolos proféticos tremendos:
. Uma chama ascesa, que junto a ela tem outras 6 no toal de 7 no mundo todo que representa a paz.
. Um jardim com pedras de todos os países do mundo.
. Um decreto escrito em granito, com a frase: OREM PELA PAZ NO MUNDO!  (veja foto abaixo)
e vários outros detalhes (veja fotos e video)
Em Haia tb fizemos decretos proféticos! veja o vídeo
Seguimos imediatamente para Bruxelas,capital da Bélgica, foram 250 km rapidinho chegamos. Fomos até
a sede da OTAN e tb profetizamos e oramos ali (veja video e fotos abaixo)
Em seguida voltamos para Essen – Alemanha nossa casa, chegamos as 16hs local, viagem tranquila
guardada pelos anjos de Deus e abençoada, obrigado Pai!
FOTOS
———-
                                           placa em frente ao palácio de justiça internacional em Haia (Den Haag),
                                           escrito: ‘Please add your prayer for peace as you walk Around’
                                           (por favor inclua em suas orações o pedido pela paz, por onde você andar)
                                Palácio de Justiça Internacional em Haia (Den Haag) – Holanda
                                              praça da paz em Amsterdam local do ato profético
                                         em Amsterdam maconha em forma de balas e pirulitos